09 janeiro 2011

Caso passes pelo meu lugar (North Country)




Meu amigo, caso passes pelo meu lugar,
Viajes pelas ruas da cidade perdida.
Procura pela mais bela mulher ao olhar.
Ela foi a grande paixão da minha vida.

Se lá fores quando a cidade estiver a festejar.
Quando a alegria passa de canção em canção.
Tenta captar aquele sorriso, aquele olhar.
Guarda-o contigo junto ao coração.

Se lá fores quando o Outono escurece a natureza.
Quando as folhas caem ao sabor do vento.
Assegura-te que não procuras a sua tristeza.
Pois as suas lágrimas provocam grande tormento.

Eu tive que esquecer o seu rosto para continuar.
Mas quantas vezes sonho como me lembrar?
Ela uma vez, foi o fogo que me aqueceu.
Ela uma vez, foi o gelo que me congelou.

Meu amigo caso passes pelo meu lugar,
Viajes pelas ruas de uma cidade perdida.
Procura pela mais bela mulher ao olhar.
Ela foi a grande paixão da minha vida.

Sem comentários: