12 maio 2010

Papa ouve Medina Carreira


Ainda no seguimento da visita de Bento XVI a Portugal, fontes próximas deste vosso amigo podem desde já confirmar o seguinte:
Ontem, quando Bento XVI pediu aos jovens acólitos, que "nunca" fizeram sexo antes do casamento e pensam que um preservativo é como um pacman a devorar os órgãos sexuais, para irem para casa porque tinha que dormir...estava a mentir.
Na realidade, a Nunciatura Apostólica serviu a partir da meia-noite para contactos exploratórios apocalípticos.
Bento XVI chamou Mário Crespo aos seus aposentos e, após contar-lhe uma conversa que ouviu sobre o Mário num restaurante em Roma, pediu-lhe educadamente o número de telemóvel de Medina Carreira.
Segundo consta, Bento XVI teme muito as passagens apocalípticas contidas no Novo Testamento e foi aconselhado pelo seu psicólogo pessoal a visitar todos os grandes profetas apocalípticos para iluminação interna.
Ao que parece Medina Carreira estava numa short-list e, Bento XVI aproveitou para o contactar nestes dias.
Não querendo criar grandes controvérsias, chamou Mário Crespo à socapa no fim da noite para conseguir o número desejado. Assim, não haverá nenhum contacto físico pessoal entre os dois, mas assegura quem pertence ao círculo de amigos, que ontem passaram tanto tempo ao telemóvel que se não fossem os dois TAG era uma batelada de dinheiro.
Daí, José Sócrates na reunião de hoje ter encontrado um Papa com poucas horas de sono e sem paciência para lhe dar um valente raspanete, tendo saído da reunião todo contente.

Sem comentários: